Visitas do blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas Olenka (Avenida Brasil)

Meninas, dei de cara com essa dica no Site da Novela:

O novo visual de Olenka é um escandalo, misto de duas tendências de unhas: degradê (no estilo cada unha de um tom) e coloridas.

Para reproduzir as garras, você vai precisar de base, 4 tons diferentes de esmalte azul (biônico, husky, céu e claro) , 1 coral e glitter. Siga o passo a passo abaixo e experimente:

1. Passe a base para proteger a unha do esmalte e facilitar na remoção do excesso.

2. Do dedo mindinho ao indicador, aplique os tons de azul, do mais escuro ao mais claro. Depois, pinte o polegar com o esmalte coral.


3. Para finalizar, adicione o glitter nas unhas para dar aquele brilho.


É, a unha é a cara da personagem mesmo. Eu adorei!
Beijinhos.


4 comentários:

  1. Eu taambém adorei e já fiz. Ficou lindo! Pena que no momento estou sem máquina para tirar uma foto. Mas se eu conseguir fotografar, deixo um comentário com o link do post.
    Beijo
    Rosangela
    mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,fico feliz que gostou do post Se consegui tirar fotos me mande mesmo. Obrigada Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Yasmim, eu também adorei. Acho que agora a moda pega.

      Excluir